Uma mulher corajosa compartilhou sua experiência com á AOL Music! Ela sobreviveu? Ela ainda pode ouvir?
Mas o que dizer de todos os pais dedicados que acompanham os seus filhos em shows… qual é a opinião desses pais sobre os shows?
Nós enviamos Pam Kruger e a sua filha Annie para o recente show dos One Direction no Madison Square Garden, e para sermos honestos, Pam não estava realmente animada. Mas na história abaixo, esta mãe explica exatamente o que aconteceu no MSG, e por que ela saiu com uma reação que ela não esperava.
- Onde quer que eu olhasse havia raparigas, e elas não paravam de gritar, chorar ou simplesmente gritavam algo ininteligível. Incluindo a minha filha de 11 anos, Annie.
Estávamos no Madison Square Garden para o show esgotado dos One Direction. Por 90 minutos, Harry, Liam (os mais bonitos, segundo Annie), e os outros membros da banda dançavam cantando músicas inocentes, amorosas sobre raparigas e amor. Parecia ser como uma rapariga de 14 anos apaixonada que também era cenógrafa, com a tela por trás da banda mostrando corações flutuantes, em um certo ponto do show.”
“Pelo menos foi assim que eu vi. Para ser justa, eu vi isso semelhante ao levar as crianças para a Disney – algo que eu toleraria para fazer meus filhos insanamente felizes. Annie é uma fã incondicional, e ver os One Direction se apresentarem era a única coisa na sua lista de desejos.”
“Quando chegámos ao show, a minha filha estava vestindo uma camisola branca que ela tinha decorado em homenagem à banda. Eu, por outro lado, tinha um par de tampões de ouvidos na minha bolsa, apenas para o caso das coisas ficarem insuportáveis.”
“A boa notícia: não ficaram. Você vê que eu estava assistindo a um espetáculo bastante impressionante – uma rapariga de 11 anos nas nuvens cantando suas músicas favoritas, “Live While We’re Young” e “Up All Night”, em seu primeiro show pop. Havia algo incrivelmente doce em ver todas aquelas meninas, incluindo a minha filha, completamente apaixonadas, deixando cair sua auto-consciência, apenas cantando e dançando, e sim, gritando. Então, as letras cantadas em harmonia, “you don’t know you’re beautiful, oh oh, that’s what makes you beautiful”, meio boba.
- “Eu estava tão empolgada, fiquei sem palavras antes que eles
entrassem no palco. Eu não sou do tipo que grita quando se trata de
coisas de meninas, mas quando Liam (ele é o meu favorito, é o mais
bonito) subiu ao palco e perguntou, “Vocês estão a gostar?” eu não
conseguia acreditar! Eu estava gritando muito alto! Pessoas de todas as
idades, de 3 aos 40, foram gritando, pulando e se divertindo. Até mesmo a
mulher que estava ao lado da minha mãe, que deveria ter uns 35 anos ou
algo assim. Eu sou a prova que os One Direction não usam auto-tune! Eles
não precisam! Eles são fantásticos!”
Fonte: AOL Music
Sem comentários:
Enviar um comentário