Social Icons

1 de dezembro de 2012

One Direction compete com ”50 Tons de Cinza” e ”Crepúsculo”

Há rumores de que os One Direction são agora uma grande inspiração para as mães que procuram nomes para seus bebês. Outra grande inspiração para nomes masculinos para bebês é do livro de E. L. James, Cinquenta Tons de Cinza. Mas esse não é o unico ponto que separa os rapazes dos One Direction e o BDSM (Bondage, Dominação, Sadismo e Masoquismo).  Se um filme criado a partir de um best-seller pode inspirar um romance sexy, porque uma super boyband quente não pode fazer o mesmo? Agora, uma directioner escreveu uma sexy história baseada na mais nova boyband – One Direction.
Emily Baker, uma super fã dos 1D, perguntou a si mesma a pergunta ardente: “O que acontece quando você encontra uma boyband que é o sonho de qualquer menina… e não um, mas dois deles se apaixonam por você?”. A resposta veio a ela em forma de um livro que ela intitulou “Amando a Banda”. Ela o descreve como “uma história de uma boyband para leitores românticos”.
O livro de Emily tem um simples enredo: “Dois dos rapazes mais populares do mundo conhecem uma menina linda…” E o resto é destinado a ser o melhor best-seller. Jess e sua melhor amiga Tegan chegam não só a conhecer a boyband mais famosa do mundo mas, também, os ajudam a se esconder dos paparazzi. Mas quando dois deles se apaixonam por Jess, ela tem que tomar uma decisão aparentemente impossível. Que rico, talentoso galã ela deverá escolher? O que é simpático e sedutor ou o fofo e sério?
O editor de Razorbill disse:
- Nós temos os maior prazer de pulicar “Amando a Banda”. O romance de Emily bate completamente com a cultura pop de hoje. Seu amor pela boyband é certo e sua paixão está inscrita em cada linha.
Emily, no entanto, se vê apenas como uma garota que é totalmente dedicada a Harry Styles, Niall Horan, Liam Payne, Zayn Malik e Louis Tomlinson.
- Eu sou uma grande fã dos One Direction. Eu tentei comprar ingressos para os shows mas eles estão esgotados. Eu estava apenas escrevendo por diversão. Não pude acreditar quando recebi a proposta. Pensei que alguém estava a brincar! Eu apenas escrevia quando podia, de noite ou no fim de semana. Eu fiquei enfiada em meu quarto por algumas semas… mas valeu a pena.
Valeu a pena, de facto. Quais as chances de os garotos dos 1D serem vistos estrelando em uma futura versão do filme “Amando a Banda”. Provavelmente, muitas. (eu até gostava de ver o filme "Amando a banda" e acho que a Emily tem algumas coisas em comum comigo, deveremos ser todas um pouco românticas afilnal queremos um amor impossivél.)

Fonte: Celebs Gather

Sem comentários:

Enviar um comentário