Os One Direction recusaram um enorme contrato para promoverem preservativos nos EUA achando que é inapropriado.
Os cantores acreditam que muitos dos seus fãs são novos demais para verem sua banda favorita nesse tipo de propaganda e não seguirão os passos do JLS, que tem os seus rostos em pacotes de preservativos no Reino Unido.
A boyband é famosa pelas suas explorações sexuais ao redor do mundo – com o recente rumor de Harry Styles estar saindo com Taylor Swift – mas são relutantes em colarem seu nome na campanha de contraceptivos.
Uma fonte próxima da banda contou a Daily Star,
Liam Payne disse que não gostaria de apoiar uma marca de preservativos simplesmente pelo fato de que teriam muitas piadinhas feitas com o grupo. Os meninos também sentiram que seria estranho promover bonecos e vídeo games enquanto promovem preservativos.- A oferta era enorme e saiu de uma das maiores marcas do mundo. Enquanto os meninos não ligaram para o dinheiro, eles sentiram que seus os fãs eram um pouco novos demais para esse tipo de projeto.
A fonte continuou,
Fonte: Gig Wise- Eles estão promovendo bonecos e jogos, então essa é a idade das pessoas que estão comprando os seus produtos.
Sem comentários:
Enviar um comentário