O cantor se diz preocupado com Tyrone Clark, que foi levado ao hospital com diagnóstico de queimaduras e inalação de fumaça.
Tyrone, que cresceu com Louis, de 21 anos de idade, foi acordado por o seu cachorro latindo após um frigorífico explodir em sua casa em Doncaster, South Yorks, na quinta-feira.
Ele apagou o fogo para evitar que atingisse uma turbulação de gás nas proximidades da rede. Agora, recuperando-se em casa, ele falou com exclusividade com o jornal The Mirror. Tyrone, 23, disse:
A esposa de Tyrone, Joleen Cousins, 27, estava no hospital com seu bebê Theo, que nasceu prematuramente há duas semanas.Tenho sorte de estar vivo. Quando Rico [o cão] me acordou, tentei voltar a dormir, mas ele pulou na cama e lambeu o meu rosto. Abri a porta do quarto e senti um cheiro de fumo. Amarrei um lenço no meu nariz e boca e corri pelas escadas. A casa estava cheia de fumo denso e preto. Enchi um balde com água e joguei sobre as chamas. Fiz isso várias vezes. Havia fumo por toda a parte e eu mal conseguia respirar. Abri as portas e janelas, e depois de um tempo, ficou claro. O único lugar que não tinha fumo era a casa de banho, por isso, Rico e eu dormimos lá até minha mãe vir às 8 da manhã e me levar ao hospital. Se Rico não tivesse me acordado, a casa toda teria sido queimada. Ele salvou minha vida.
Fonte: Mirror
Sem comentários:
Enviar um comentário