O roqueiro sentiu o recente fervor pelo 1D, como o grupo de cinco membros é chamado, e Jagger contou à CNN na premiere de terça-feira do filme Crossfire Hurricane que o grupo o lembra dos anos mais jovens de sua banda.
Jagger disse:
A banda adolescente do momento talvez mude, mas a história ainda tem uma maneira de se repetir, Jagger continuou:- Eu assisti a um concerto do One Direction na TV na outra noite, você sabe, apenas para verificar. Lembrou-me muito dos nossos shows iniciais, quando éramos empurrados para o público e nós meio que flutuávamos. Eles estavam tipo, flutuando sobre o público, e eles pareciam, realmente desconfortáveis.
Tanto Jagger quanto Ronnie Wood concordam que esses novatos como One Direction – que estrearão seu próprio filme em 3D dirigido por Morgan Spurlock – podem oferecer muita inspiração a artistas mais consagrados como eles.Wood adicionou que conta esses jovens membros da banda como seus ”amigos”:- Lembro-me de sentir essa sensação de desconforto ao ser empurrado neste lugar muito estranho há 50 anos atrás.Foi um momento muito engraçado, pois é bem semelhante as coisas que já passamos.
No momento, os Rolling Stones estão ocupados com as apresentações do aniversário de 50 anos, que irá se estender de Londres a New York durante o próximo mês (Jagger brincou com a Billboard que ”a ideia da turnê é chamá-la de F***-se, temos 50).- Eu lembro deles antes de fazerem isto e eu disse :”Vamos lá, garotos.Vocês podem fazer isto”. Eles ainda me querem para fazer um improviso.Eu disse :”Sim, eu tocarei com vocês alguma hora.
Sua longevidade é algo que não poderiam prever quando estavam começando, Jagger disse, e Keith Richards acrescentou que não está pronto para se apresentar ainda.
Fonte: CNN
Sem comentários:
Enviar um comentário